Conteúdo Principal

Autoinspeção Judicial

(Art. 19-A, Código de Normas Judicial CGJ-TJPB)

Prezados magistrado(a)s:

Por meio do presente ambiente virtual, o(a) juiz(a) que estiver respondendo pela Unidade Judiciária no mês de setembro de cada ano, deverá, após a realização da inspeção na(s) Unidade(s) que esteja responsável, preencher o relatório de autoinspeção por meio do acesso ao sistema FiscCGJ, conforme link abaixo.

Nesse ambiente, também poderão ser visualizados o acervo da Unidade, quantitativo de processos paralisados há mais de 100 dias, quantitativo de servidores em exercício na Unidade, percentual de cumprimento das metas do CNJ, quantitativo de audiências redesignadas, percentual de conciliações e ranking de produtividade dos servidores, em termos absolutos.

Também constará no ambiente de autoinspeção campos a serem preenchidos pelo(a) magistrado(a), destacando-se os campos dos provimentos lançados pelo juiz quando da inspeção no cartório.

Informamos que é obrigatório o preenchimento e envio do relatório de autoinspeção, cuja disponibilização será no mês de setembro de cada ano.

O efetivo envio do relatório acontecerá com a indicação da finalização e posterior assinatura no próprio ambiente do sistema FiscCGJ.

Para fazer o login no sistema, inicialmente, conecte a VPN.

Acessar o sistema

Em caso de dúvidas, abrir chamado na Central de Chamados da Corregedoria para o Setor de atendimento: Gerência de Expediente ou entrar em contato pelo telefone: (83) 99143-9570 - João Lins Neto