Julgamento do acusado de matar Aluízio Henrique é adiado, mas o de Luiz Paes de Araújo Neto é mantido
O julgamento de Rodrigues Marx, acusado de matar Aluízio Henriques de Lucena, que seria realizado na tarde desta quarta-feira (18), foi adiado para o mês de novembro, em data a ser marcada pelo Tribunal do Juri. . O motivo do adiamento foi a ausência do advogado de defesa, que justificou o fato em virtude de estar em audiência no turno da manhã, na cidade de Itaporanga.
O julgamento estava marcado para acontecer às 14h, na sala de sessões do 1º Tribunal do Juri de João Pessoa, no Fórum Criminal da Capital.
Rodrigues Marx é acusado de matar o estudante Aluízio Henrique Silva, fato acontecido no dia 30 de setembro de 2012, após o acusado invadir uma casa em Mangabeira, onde se encontrava a vítima. Aluízio era o principal suspeito de matar Marx Nunes Xavier, de 25 anos.
O crime aconteceu no dia 8 de agosto de 2011, na praia do Jacaré, em Cabedelo, quando este tentava defender um homossexual de uma agressão praticada por Aluízio e um outro amigo.
Caso Ariane – Já o julgamento de Luiz Paes de Araújo Neto, acusado de matar a estudante Ariane Thaís Carneiro de Azevedo, está confirmado para ocorrer neta quinta-feira, às 14h, no 1º Tribunal do Juri da Comarca de João Pessoa, no Fórum Criminal da Capital. Ariane Thaís, 22 anos, foi encontrada morta no dia 15 de abril de 2010, na BR -230, próximo à via Oeste, no sentido Bayeux - João Pessoa.
No caso Ariane, o advogado Genival Veloso vai atuar na defesa do réu, e como assistente de acusação, o advogado Abraão Beltrão. Na Promotoria de Justiça atuará o promotor Alexandre Varanda Paiva. A sessão será presidida pelo juiz Marcos William de Oliveira.
Gecom – TJPB



