Conteúdo Principal
Publicado em: 15/02/2022 - 15h03 Atualizado em: 15/02/2022 - 18h15 Tags: Presidente, 1ªSeção Especializada Cível

1ª Seção Especializada Cível vai eleger seu novo presidente

Nesta quarta-feira (16), a partir das 9h, a 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba vai eleger seu novo presidente para o exercício de um ano. A eleição ocorrerá durante a abertura dos trabalhos da 1ª sessão ordinária do órgão fracionário no ano, por videoconferência. O presidente eleito substituirá no cargo o Desembargador José Ricardo Porto.

Em seguida, o colegiado dará início aos julgamentos dos processos. A pauta pode ser conferida no calendário disponibilizado no lado direito da página inicial do site do TJPB (www.tjpb.jus.br). É possível conferir os tipos dos recursos, partes envolvidas, relatores e os processos previstos para apreciação, assim como as cotas relacionadas a julgamentos já iniciados.

A 1ª Seção Cível é constituída pelos membros da Primeira e Segunda Câmaras Cíveis do TJ. A Primeira Câmara é composta pelos Desembargadores Leandro dos Santos, Fátima Bezerra Cavalcanti e José Ricardo Porto. Já a Segunda Cível pelos Desembargadores José Aurélio da Cruz, Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611