Conteúdo Principal
Publicado em: 13/06/2022 - 14h40 Tags: Sessões

2ª e 4ª Câmaras Cíveis e Criminal realizam sessões ordinárias nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (14), a Segunda e Quarta Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Especializada Criminal apreciarão 112 processos. As sessões ordinárias dos órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerão por meio de videoconferência e presencial. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 9h, a Segunda Câmara julgará 52 processos entre Apelações, Remessas Necessárias, Embargos de Declaração e Agravos Interno e de Instrumento. Participarão dos julgamentos, os Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa, Carlos Antônio Sarmento e João Batista Barbosa.

A Quarta Cível presidida pelo Desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, com início às 8h30, apreciará 41 feitos. Com feitos vinculados a pauta, os Desembargadores Oswaldo Trigueiro e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Marcos Coelho de Salles.

Na Criminal, o colegiado vai apreciar outros 19 feitos. Com processos vinculados a pauta ordinária, os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Os magistrados Eslú Eloy Filho e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas também têm feitos vinculados.

Adiada – A assessoria da Primeira Câmara Cível comunica aos advogados, partes e interessados que os processos constantes na pauta de julgamento da 2ª Sessão Extraordinária que se realizaria nesta terça-feira, referente à pauta publicada no Diário da Justiça eletrónico (DJe) do dia 30 de maio, foi adiada para o dia 28 de junho, com nova publicação no DJe e intimação das partes.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611