Conteúdo Principal
Publicado em: 04/12/2020 - 14h01 Atualizado em: 04/12/2020 - 14h03 Comarca: João Pessoa Tags: Abraminj, Curso Preparatório para Adoção

Abraminj repercute Curso Preparatório para Adoção previsto para janeiro de 2021 na PB

O site da Associação Brasileira de Magistrados da Infância e da Juventude (Abraminj) traz uma notícia publicada pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a terceira turma do Curso de Preparação Psicossocial e Jurídica para Adoção –  modalidade EaD – prevista para ocorrer no período de 25/01/21 a 08/02/21. A notícia foi repercutida nesta sexta-feira (4).

Devido ao feedback positivo dos participantes, a modalidade tem se estabelecido como uma prática continuada e de sucesso. A conclusão do curso é pré-requisito para a habilitação dos candidatos ao processo e inscrição no Sistema Nacional de Adoção (SNA).

Para o gestor da Coordenadoria da Infância e Juventude (Coinju) do TJPB, juiz Adhailton Lacet (titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital), a realização do evento por meio da plataforma digital superou as expectativas, inclusive, pela abrangência nacional, visto que qualquer pessoa de outros estados pode participar.

A notícia completa pode ser acessada no site da Abraminj, clicando em curso.

 

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611