Conteúdo Principal
Publicado em: 27/09/2017 - 14h31 Atualizado em: 27/09/2017 - 14h47 Tags: CNJ

Ação do TJPB em favor de presos provisórios é destaque no site do CNJ

A política de atenção aos presos provisórios, promovida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, é destaque no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A matéria, intitulada ‘Força-tarefa de juízes acompanhará situação presos provisórios na PB’, foi postada, nesta quarta-feira (27), na seção ‘Notícias dos Tribunais’, que pode ser acessada no seguinte endereço eletrônico: www.cnj.jus.br .

A notícia diz respeito a uma reunião realizada no Tribunal, nessa segunda-feira (25), entre o presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e integrantes do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário na Paraíba (GMF). O objetivo foi discutir a situação dos presos provisórios e definitivos, bem como das próprias unidades prisionais no Estado da Paraíba.

O avanço nos mutirões e no acompanhamento dos processos de presos provisórios, que estão aguardando julgamento, é uma das prioridades do Judiciário estadual, segundo revelou o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, coordenador do GMF.

De acordo com Carlos Beltrão, a princípio, serão beneficiadas, com a força-tarefa, as comarcas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.

A matéria em questão, publicada hoje no site do CNJ, foi postada na página principal do portal do TJPB (www.tjpb.jus.br), na última segunda-feira (25), dia da realização da reunião do GMF.

Clique no link a seguir para acessar a matéria no site do CNJ:  www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/85458-forca-tarefa-de-juizes-acompanhara-situacao-presos-provisorios-na-pb

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611