Acusados da morte de Auditor Fiscal serão julgados no 2º Tribunal do Júri da Capital nesta quinta
Os réus Paulo Rodrigo Ribeiro Teixeira de Carvalho e Carlos Roberto Ferreira Pontes, acusados pela morte do Auditor Fiscal Paulo Germano Teixeira de Carvalho, irão a júri nesta quinta (04), às 9h, no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Comarca de João Pessoa. A sessão será presidida pela juíza titular Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão.
Narra a denúncia que, no dia 07 de julho de 2019, por volta de 14h30, no interior de uma granja localizada à Rua Comerciante Henrique Ribeiro da Silva, s/n, Paratibe, em João Pessoa, os denunciados Paulo Rodrigo, Dyego da Silva e Carlos Roberto, em nítida unidade de desígnios, por motivo torpe, mediante paga de recompensa, e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, concorreram para o homicídio de Paulo Germano Teixeira de Carvalho.
Paulo Roberto foi pronunciado nas penas do art. 121, § 2º, I e IV; e art. 157, § 2º, II e § 2º-A, c.c. arts. 29 e 69, todos do Código Penal. Já Carlos Roberto foi pronunciado nas penas do art. art. 121, § 2°, IV c.c. art. 29, todos Código Penal.
Maria Luiza Bittencourt (estagiária)




