Conteúdo Principal
Publicado em: 17/11/2022 - 09h35 Tags: Pauta, Câmaras

Câmaras Cíveis e Criminal julgarão 179 processos nas sessões ordinárias desta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (17), os membros das Câmaras Especializadas Cíveis e da Câmara Especializada Criminal vão julgar um total de 179 processos. As sessões ordinárias dos colegiados do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerão por meio de videoconferência, conforme disciplinado na Resolução nº 12/2020 do TJPB. Mais informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.


A partir das 8h30, a Primeira e Quarta Cíveis apreciarão 55 e 40 feitos, respectivamente. Com recursos vinculados à pauta da Primeira Câmara, o Desembargador José Ricardo Porto, presidente do órgão fracionário, e os juízes convocados João Batista Barbosa e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas. Na Quarta, participarão os Desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, presidente do colegiado, João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.


Com início às 9h, a Segunda Câmara, composta pelos Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, vai apreciar 28 processos. Os juízes convocados João Batista Barbosa, Carlos Eduardo Leite Lisboa, Carlos Antônio Sarmento e Aluízio Bezerra Filho, também têm feitos vinculados.


No mesmo horário, os integrantes da Terceira Cível analisarão 36 recursos. O colegiado é presidido pela Desembargadora Maria das Graças e ainda participarão os Desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Marcos William de Oliveira e Márcio Murilo da Cunha Ramos.


Com feitos vinculados à pauta de julgamentos da Câmara Criminal, os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Joás de Brito Pereira Filho, Ricardo Vital de Almeida e Márcio Murilo da Cunha Ramos, além do juiz convocado João Batista de Vasconcelos.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611