Conteúdo Principal
Publicado em: 13/12/2021 - 19h50 Atualizado em: 13/12/2021 - 20h52 Tags: Comissão, concurso

Comissão do 2º Concurso de Serventias Extrajudiciais analisa texto do Termo de Referência

Reunião sobre concurso Extrajudicial
Reunião da Comissão do concurso extrajudicial

Durante reunião virtual, na tarde desta segunda-feira (13), membros da Comissão do 2º Concurso de Provas e Títulos para Outorga de Delegação de o Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba analisaram a minuta do Estudo Técnico Preliminar para a confecção do Termo de Referência, documento que servirá para instruir o processo de contratação da empresa que dará apoio operacional ao Tribunal de Justiça na realização do certame. 

As alterações apontadas serão incluídas no texto, apresentado pelo gerente de Contratação, André Camilo, que será finalizado no dia 17 de janeiro de 2022, data da próxima reunião.

A presidente da Comissão e vice-Presidente do Tribunal de Justiça, que conduziu a reunião, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes destacou a importância da análise, interpretação e discussão técnicas do documento, o qual, segundo pontuou, irá nortear todo o procedimento do concurso. Na ocasião, a Desembargadora agradeceu a participação de todos.

“Estamos avançando nessas discussões e chegaremos num consenso, característico de um processo construído de forma democrática. Desejo a todos e todas um feliz natal e saúde”, disse.

Acompanharam, também, a reunião virtual, a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, a juíza da 2ª Vara da Fazenda Publica de Campina Grande, Silmary Alves Vita, o juiz diretor do Fórum Cível da Capital, Herbert Lisboa, a procuradora de Justiça, Maria Lurdélia Diniz, o registrador Luiz Henrique Xavier, o advogado Leandro de Medeiros, o Notário Sidnei Perfeito e as servidoras, Suely Lemos e Camila Ramos.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611