Conteúdo Principal
Publicado em: 05/09/2022 - 17h44 Tags: Teletrabalho home office

Comissão Gestora do Teletrabalho aprecia 56 feitos de solicitações para ingresso no home office

-

Em reunião conduzida pelo Desembargador João Benedito da Silva, membros da Comissão de Gestão do Teletrabalho do Tribunal de Justiça da Paraíba apreciaram, na tarde desta segunda-feira (05), por videoconferência, 56 processos de solicitação para ingresso no regime do teletrabalho. 

Dentre os feitos, alguns envolvendo estagiários, tendo a Comissão deliberado no sentido de encaminhar ofício ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para se manifestar sobre o assunto, tendo em vista a edição da Lei Federal n. 14.442/2022, regulamentando o ingresso de estagiários no home office.

Ao abrir o encontro de trabalho, o presidente da Comissão, Desembargador João Benedito destacou o fato de estarem retomando à normalidade, com a redução no quantitativo de processos a serem apreciados. “Graças a Deus entramos no curso normal dos nossos trabalhos”, comentou. 

Participaram a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Michelini Jatobá e as servidoras Daniela Menezes (Gevid), Sandra Aguiar (Ditec), Carmen Estelita (Geaco) e Denise Lira (gabinete do Desembargador João Benedito).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611