Conteúdo Principal
Publicado em: 01/12/2021 - 10h28 Tags: Pauta, Pleno

Concessão de medalha e pedido de remoção estão pautados na sessão do Pleno desta quarta

A partir das 14h deste dia 1º (quarta-feira) de dezembro, o Tribunal de Justiça da Paraíba vai realizar sua 22ª sessão ordinária administrativa no ano por videoconferência. Na pauta de julgamento, destaque para a concessão de medalha e pedido de remoção para vara mista de 3ª Entrância. A sessão será conduzida pelo Presidente do TJ, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

A Desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti é a relatora da concessão de Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Estado da Paraíba, na categoria de Alta Distinção, ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas. O requerente da homenagem é o Desembargador José Ricardo Porto.

Já o pedido de remoção é para a 1ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, pelo critério de merecimento, conforme os termos do Edital de Vacância nº 29/2021.

Na ocasião, o colegiado ainda julgará outros processos inseridos na pauta administrativa. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611