Conteúdo Principal
Publicado em: 09/02/2023 - 18h33 Tags: Conselho, Pauta, Julgamento

Conselho da Magistratura pauta 12 processos para julgamentos na manhã desta sexta-feira

A partir das 9h desta sexta-feira (10), o Conselho da Magistratura vai julgar 12 processos inseridos na pauta da primeira sessão ordinária do órgão fracionário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) em 2023. A sessão, por videoconferência, será conduzia pelo presidente da Corte, desembargador João Benedito da Silva, e os interessados podem acompanhar os julgamentos pelo canal do TJPB no YouTube.

Dentre os feitos pautados, destaque para as Resoluções nºs 01 e 02/2023, do próprio Conselho da Magistratura, que instituiu a atuação do Gabinete Virtual na 6ª e na 17ª Varas Cíveis da Comarca da Capital, no período de 1º a 28 de fevereiro deste mês. Ainda consta para julgamento, o relatório final de correição ordinária realizada pela Corregedoria Geral da Justiça, na Comarca de Guarabira, no período de 18 a 22 de julho de 2022.

O Conselho da Magistratura para o biênio 2023/2024 é constituído pelos membros da Mesa Diretora do TJPB, desembargadores João Benedito (presidente), Marcos William de Oliveira (vice-presidente) e Carlos Martins Beltrão Filho (corregedor-geral de Justiça). Compõem o órgão fracionário como integrantes efetivos, os desembargadores: Joás de Brito Pereira Filho, Fred Martinho da Nóbrega Coutinho e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e ainda como suplentes, os desembargadores: Maria das Graças Morais Guedes (1ª suplente), Márcio Murilo da Cunha Ramos (2ª suplente) e Ricardo Vital de Almeida (3ª suplente).

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611