Conteúdo Principal
Publicado em: 12/04/2021 - 19h23 Atualizado em: 13/04/2021 - 16h02 Tags: Reunião. Metas CNJ

Coordenadores das Metas do CNJ no âmbito do TJPB se reúnem com a Vice-presidente

A Vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, se reuniu com os coordenadores das Metas do Conselho Nacional de Justiça no âmbito do Poder Judiciário estadual para dialogarem sobre o andamento do cumprimento das Metas. Na ocasião, os magistrados puderam falar sobre o que estão fazendo, tiraram dúvidas, questionaram a Diretoria de Tecnologia da Informação, a presidência, por meio do juiz auxiliar Euler Jansen, e a própria Coordenação das Metas.

Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes

A pauta da reunião se manteve focada na apresentação dos planos de trabalho projetados para o acompanhamento de cada Meta. Na ocasião, foi apresentado o Painel de Projetos e Ações, que possui todo o esquema para o cumprimento das Metas, com o passo-a-passo, disponível no site do TJPB.

Caroline Leal

A gerente de Projetos, Ana Caroline Leal, informou que no mês de março a Gerência se reuniu individualmente com cada coordenador, momento em que identificou um cronograma de atividades para o acompanhamento e monitoramento do percentual de cumprimento de cada Meta no âmbito do Tribunal. “Nós lançamos tudo isso no Painel de Projetos e Ações que foi apresentado na reunião de hoje, de forma visualmente mais organizada”, explicou.

Participaram da reunião os juízes Anderley Ferreira Marques, Michelini Jatobá, Graziela Queiroga, Antônio Carneiro, Kéops Vasconcelos, Jailson Suassuna, Eduardo Soares, o diretor da Ditec Ney Robson, os servidores Marconi Edson Cavalcante, Helder Siqueira, Mário Heitor, Analu Cabral, Sara e Camila.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 17 de maio.

Por Gabriella Guedes/Gecom-TJPB