Conteúdo Principal
Publicado em: 25/09/2018 - 08h36 Atualizado em: 26/09/2018 - 13h20 Tags: Correição

Corregedoria-Geral de Justiça realizará correições extraordinárias em 16 unidades judiciárias em outubro

Os trabalhos serão iniciados a partir da próxima segunda-feira (1º) 

Dentre as suas atribuições de fiscalizar e orientar as atividades jurisdicionais, a Corregedoria-Geral de Justiça do Poder Judiciário estadual realizará, a partir da próxima segunda-feira (1º), correições extraordinárias em 16 unidades judiciárias de 1º Grau. Edital que versa sobre o assunto, assinado pelo corregedor-geral, desembargador José Aurélio da Cruz, foi publicado no Diário da Justiça eletrônico, edição desta terça-feira (25). 

De acordo com o Edital, no período 1º a 5 de outubro do corrente ano, serão realizadas correições na 1ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, 2ª Vara da Fazenda Pública da mesma Comarca, Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital e na 1ª Vara Mista de Mamanguape. 

No período de 8 a 11 do mesmo mês e ano, as correições acontecerão nas seguintes unidades: 1ª Vara Cível e 13ª Vara Cível da Capital; 1ª Vara Mista e 2ª Vara Mista de Santa Rita. Em seguida, de 15 a 19 de outubro, as correções ocorrerão na 17ª Vara Cível, Vara de Sucessões e 2ª Vara da Infância e da Juventude da Capital e 2ª Vara Mista de Bayeux. 

Os trabalhos serão encerrados no período de 22 a 26 de outubro, com correições na 4ª Vara Cível, 2ª Vara da Fazenda Pública  e 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital e na 1ª Vara Regional de Mangabeira.

Ainda de acordo com o Edital, a abertura dos trabalhos ocorrerá sempre às 13h do primeiro dia da respectiva correição, exceto para a 1ª Vara Mista de Mamanguape, que terá início às 9h, considerando o horário do expediente forense da Comarca.

Para ler o Edital, clique na palavra-chave correição

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611