Conteúdo Principal
Publicado em: 05/05/2020 - 18h09 Atualizado em: 06/05/2020 - 16h54 Comarca: João Pessoa Tags: Campanha Corrente do Bem

Covid-19: Assessores dos juízes de primeiro grau do TJPB lançam a Campanha Corrente do Bem

Com o apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba e da Diretoria do Fórum Criminal de João Pessoa, os assessores dos juízes de Primeiro Grau de jurisdição deram início à Campanha “Corrente do Bem – Em tempo de pandemia, a hora é de solidariedade!”. A partir desta terça-feira (5), qualquer pessoa pode participar dessa ação, com depósito ou transferência em dinheiro, na Agência do Banco do Brasil, nº 40.207, conta corrente nº 540.455, CPF 980.081.294-68, que tem como titular um dos idealizadores do projeto, o assessor da 1ª Vara Criminal da Capital, Alisson de Sá Ponce Leon.

“As primeiras pessoas que serão beneficiadas com a arrecadação são os moradores de rua da Capital, com distribuição de agasalhos, quentinhas e máscaras. Também vamos atuar juntos às instituições de acolhimento de idosos, com doação de material de limpeza, leite e gêneros que eles mais necessitam”, adiantou Alisson de Sá, informando que no Fórum Criminal da Capital está instalado um ponto para arrecadar leite desnatado, leite sem lactose, água sanitária, desinfetante, sabão e outros materiais de higiene pessoal e de limpeza para destinação às instituições de acolhimento de idosos, grupo de risco da Covid-19. “Tudo será em prol dos mais necessitados”, acrescentou.

O diretor do Fórum Criminal de João Pessoa e titular da 1ª Vara Criminal, juiz Adilson Fabrício, parabenizou a comissão organizadora pela iniciativa. “Nós sabemos que o isolamento social forçou muitos trabalhadores a ficarem em casa e, por conta disso, a principal fonte de renda para a manutenção da família foi prejudicada. Então, estamos dando todo o apoio possível para o sucesso da Campanha e chamo a todos a participar”, comentou o magistrado.
 
Os resultados da Campanha Corrente do Bem serão divulgados periodicamente @assessores1grau_tjpb. Os organizadores também disponibilizaram o e-mail assessoresjuiztjpb@gmail.com para outras informações e eventuais dúvidas.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB