Conteúdo Principal
Publicado em: 17/04/2013 - 22h31 Atualizado em: 17/04/2013 - 22h35

Deputado Gervásio Maia parabeniza presidente do TJPB pela entrega do Fórum de Piancó

O deputado Gervásio Maia (PMDB) visitou os municípios de Piancó e Bonito de Santa Fé e parabenizou a nova estrutura do Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho, inaugurado na última sexta-feira (12) pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

A declaração do parlamentar foi feita durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (17). Gervásio Maia ressaltou a importância do novo Fórum de Piancó que, segundo o deputado, possui uma estrutura de “alta qualidade” e vai oferecer melhorias no serviço prestado à população.

“O Fórum é um equipamento extraordinário que vai, indiscutivelmente, levar qualidade ao serviço prestado, no que diz respeito ao poder judiciário. Fico muito feliz porque o equipamento que ali foi construído é de altíssima qualidade, amplo, com muitas salas e muito bem dividido. Tenho certeza que já está sendo de suma importância para toda a região do Vale do Piancó”, destacou.

O parlamentar declarou também que, durante visita ao Sertão paraibano, participou da solenidade de inauguração do aterro sanitário do município de Bonito de Santa Fé, obra com o custo estimado em R$ 515 mil e que teve o apoio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Além disso, participou da inauguração de casas populares e da sede do Samu na cidade.

Gecom - Valter Nogueira com informação da Assessoria de Comunicação do parlamentar

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711