Conteúdo Principal
Publicado em: 23/01/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho participa como Presidente em exercício do TJ-PB de solenidade de posse do novo Comandante da 23ª. CSM

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>

 


por Evandro da Nóbrega,


coordenador de Comunicação


Social do Judiciário paraibano


 


 


O desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado no exercício de sua Presidência, participou, nesta sexta-feira, 23 de janeiro, da solenidade de posse do tenente-coronel de Infantaria Wagner Silveira de Paula, no cargo de chefe da 23ª. CSM (Circunscrição de Serviço Militar) do Exército, em João Pessoa.


 


Substituindo no comando o coronel Carlos Augusto dos Santos, que foi transferido para o Estado de Mato Grosso, o tenente-coronel Wagner Silveira de Paula tomou posse em cerimônia realizada no período da manhã.


 


DESCERRAMENTO DE RETRATO


O desembargador Genésio Gomes fez-se acompanhar, durante a cerimônia, pelo tenente Batista Dias Silva, da Assessoria Militar do TJ-PB.


 


Como informa o jornalista Marcus Vinícius Leite — que cobriu esta solenidade para a Coordenadoria de Comunicação Social do Judiciário paraibano —, no final do ato solene, o presidente em exercício da mais alta Corte de Justiça do Estado acompanhou o descerramento da foto do coronel Carlos Augusto dos Santos na Galeria de Ex-Chefes da 23ª. Circunscrição de Serviço Militar.


 


Esta unidade militar localiza-se no Bairro do Varadouro, na Cidade Baixa, em João Pessoa. Seu objetivo é coordenar, fiscalizar e executar os trabalhos de recrutamento de pessoal, através de alistamento destinado a oferecer recursos humanos às organizações militares, além dos trabalhos de mobilização das Unidades do Exército no Estado da Paraíba. Também executa atividades administrativas referentes aos inativos e pensionistas vinculados ao Exército.


GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611