Conteúdo Principal
Publicado em: 10/05/2021 - 09h29 Atualizado em: 11/05/2021 - 19h33 Tags: Reunião com OAB

Desembargador Saulo Benevides se reúne com presidente da OAB-PB

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu nesta segunda-feira (10) com o presidente da OAB-PB, advogado Paulo Maia, para tratar de temas que fazem parte da relação entre a advocacia e o Poder Judiciário como o Balcão Virtual, audiência de custódia e custas judiciais. 

“É importante manter o diálogo com todos os setores que fazem parte do sistema judiciário e a OAB é um segmento que deve sempre ser ouvido para podermos aprimorar cada vez mais a prestação jurisdicional cumprindo nosso dever de defender os direitos individuais, coletivos e sociais como determina a Constituição Federal”, afirmou o Presidente do TJ. 

O presidente da OAB, Seccional Paraíba, destacou a disponibilidade do Desembargador em estar sempre aberto a debater as pautas apresentadas pelos advogados e procurar soluções para os problemas apontados. 

Também participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência do TJ, Euler Jansen e Rodrigo Marques, além dos advogados João de Deus (vice-presidente da OAB-PB), Carol Lopes, Janny Milanês e Leilane Soares.

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611