Conteúdo Principal
Publicado em: 30/03/2022 - 19h08 Atualizado em: 30/03/2022 - 19h10 Tags: Sessão, Desembargadores, Participação Virtual

Desembargadores participam de sessão do Pleno diretamente do Fórum de Patos

Desembargadores Frederico Coutinho e Fátima Bezerra participam de sessão do Pleno direto de Patos
Desembargadores Frederico Coutinho e Fátima Bezerra participam de sessão do Pleno direto de Patos

Diretamente do Fórum da Comarca de Patos, o corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho, e a vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e corregedora daquela Corte, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, participaram da sessão virtual administrativa, realizada pelo Pleno do TJPB na tarde desta quarta-feira (30). Ambos se encontram em Patos pois estão realizando correição na Comarca.

A estrutura que viabilizou a participação dos desembargadores na sessão plenária foi montada no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Miguel Sátyro e contou com a presença de magistrados locais e de assessores técnicos.

A desembargadora Fátima falou que a participação no Pleno nas circunstâncias em questão marca dois importantes momentos. “O primeiro é a tecnologia, que propicia novos tempos, marca a modernidade e mostra que a Justiça está caminhando com o povo. O segundo, diz respeito a estarmos – Corregedoria Geral do TJPB e Corregedoria Regional Eleitoral – aqui e é muito importante que tenhamos chegado à mesma conclusão em relação a Patos: uma Comarca eficiente, com juízes e servidores zelosos e dedicados a tudo que fazem”, destacou.

Também o corregedor Fred Coutinho pontuou que Patos sempre brinda o TJPB com momentos históricos, entre eles, a primeira grande correição da CGJ, que está abrangendo nove unidades judiciárias e uma administrativa. “Agora, mais um momento inédito e ímpar. Em nossas mentes vemos um passado recente e o que estamos vivendo no presente, plantando sementes para o futuro. É uma grande satisfação”, declarou.

Para a juíza diretora do Fórum, Joscileide Ferreira de Lira, é um momento honroso para a Comarca. “Estamos felizes com a presença dos membros do TJPB. Isso só está sendo possível porque Patos dispõe de viabilidade técnica e conta com as condições adequadas para que isso aconteça”, avaliou.

Por Gabriela Parente

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611