Conteúdo Principal
Publicado em: 20/07/2022 - 11h37 Atualizado em: 20/07/2022 - 11h50 Tags: ESMA, Curso PJe 2.2

Divulgada lista de inscritos no Curso PJe 2.2; aulas começam nesta quinta-feira

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores divulgou a lista homologada dos 50 inscritos que participarão do Curso ‘PJe 2.2: Aplicação de funcionalidades e rotinas para produtividade e eficiência da unidade judiciária – Turma III’. A formação ocorrerá de 21 de julho a 14 de agosto na modalidade de ensino a distância (EaD), com aulas assíncronas e síncronas, no ambiente virtual da Escola Superior da Magistratura (Esma) e na plataforma Zoom.

O curso será ministrado pelo professor Francisco de Assis Máximo Silva, que vai abordar a visão geral do perfil de usuário de cartório e gabinete, atos que geram produtividade e eficiência, atos concentrados e múltiplos expedientes, atos de comunicação processual e controle de prazos e gestão gabinete.

Os inscritos são das Comarcas de João Pessoa, Cabedelo, Patos, Bayeux, Boqueirão, Esperança, Princesa Isabel, Cajazeiras, Jacaraú, Rio Tinto, Sousa, Água Branca, Santa Rita, Guarabira, Sapé, Mamanguape, Picuí, Remígio e Serra Branca.

Qualquer candidato da lista de inscrição homologada poderá desistir de participar da formação, obrigando-se para tanto comunicar à Esma (geacd@tjpb.jus.br), oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificados com documento comprobatório no prazo de até cinco dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021.

Por Marcus Vinícius

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611