Conteúdo Principal
Publicado em: 23/01/2019 - 12h02 Atualizado em: 23/01/2019 - 12h10 Tags: Escolha do novo presidente da 1ª Seção Especializada Cível

Escolha do novo presidente da 1ª Seção Especializada Cível marca abertura das atividades na unidade

Escolha do novo presidente da 1ª Seção Especializada Cível marca abertura das atividades na unidade / Fotos: Ednaldo Araújo
Desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior

A abertura das atividades da 1ª Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) foi marcada com a escolha do desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior para a Presidência do órgão fracionário, no período de um ano, e a despedida do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, como membro da unidade. A sessão ocorreu, na manhã desta quarta-feira (23), após o término da suspensão dos prazos processuais no Judiciário estadual.

Com a eleição, por unanimidade, o desembargador Ramalho Júnior substitui a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti. A magistrada agradeceu o apoio e comprometimento dos colegas no período que esteve à frente da unidade especializada, ao tempo em que parabenizou e desejou ao decano do TJPB uma gestão profícua.

“Passo a Presidência deste órgão fracionário ao desembargador Ramalho Júnior, com muita satisfação e orgulho. Não apenas por ser o decano desta Corte, mas pela sua conduta correta e justa em seus julgamentos, além de sua paciência e equilíbrio no tratamento com os colegas do Tribunal de Justiça”, disse a magistrada.

Os desembargadores José Ricardo Porto, Leandro dos Santos, Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho também parabenizaram o novo presidente da unidade. A procuradora de Justiça Vanina Nóbrega Feitosa se acostou às homenagens.

O desembargador Ramalho Júnior, além de agradecer aos membros do Colegiado, afirmou que é uma honra assumir a Presidência da 1ª Especializada. “Peço proteção a Deus, para que neste período de um ano, me ilumine e me conduza, com sabedoria e justiça, neste órgão fracionário”, disse o novo presidente.

A sessão marcou, ainda, a despedida do desembargador Oswaldo Trigueiro da Especializada Cível. O magistrado, a partir de fevereiro, passará a compor 2ª Seção Especializada, que retomará suas atividades no dia 6 (quarta-feira), às 9h. Nesta data, o Colegiado fará a eleição do seu novo presidente, em substituição ao desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

Por Marcus Vinícius 

 

 

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611