Conteúdo Principal
Publicado em: 22/11/2021 - 10h20 Tags: ESMA, curso, Informática

Esma prorroga inscrições do Curso de Informática para servidores com dificuldade no teletrabalho

A Escola Superior da Magistratura (Esma) prorrogou até essa quinta-feira (25) as inscrições para o Curso de Informática Básica. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas, e a formação é destinada, exclusivamente, aos servidores do Poder Judiciário Estadual que estão com dificuldades em desenvolver suas atividades no teletrabalho.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esma comunica que encaminhou e-mail aos servidores aptos a participarem da formação, após a Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba informar os nomes dos mesmos que podem realizar suas inscrições. Outra forma do interessado realizar sua inscrição é através do número 3252-1104, da própria gerência.

As aulas serão ministradas por Ramon Nóbrega dos Santos, que é técnico judiciário lotado na Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba. O curso terá uma carga horária de 20 horas/aula, e a formação ocorrerá, de forma remota, no período de 29 de novembro a 20 de dezembro.

O objetivo da formação é capacitar servidores do judiciário, para operar softwares básicos; programas de edição de texto; planilhas eletrônicas; sistemas e softwares utilizados no TJPB, com o objetivo de ingresso no teletrabalho.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611