Conteúdo Principal
Publicado em: 13/08/2019 - 08h59 Atualizado em: 13/08/2019 - 17h45

Esma publica Edital sobre o processo de habilitação para residência judicial 2 do CPM

A Escola Superior da Magistratura (Esma) publicou, na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (13), Edital Complementar nº 25/2019 que trata sobre o processo de habilitação para a Fase de Prática Jurisdicional Tutelada –  Residência 2 (R2) do Curso de Preparação à Magistratura (CPM) - turma 2019.1. Conforme o Ato, assinado pelo diretor da instituição de ensino, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, estão sendo disponibilizadas 41 vagas para a unidade de João Pessoa e 24 para a de Campina Grande.

Os alunos residentes aptos ao ingresso na Fase R2 deverão enviar declaração ou certidão negativa criminal da Justiça estadual à Secretaria da Esma, por meio dos seguintes endereços eletrônicos, até essa quinta-feira (15), João Pessoa (seesma@tjpb.jus.br) e Campina Grande (esmacg@tjpb.jus.br).

A lista com distribuição dos residentes para as respectivas unidades judiciárias será divulgada pela Coordenação do Curso até sexta-feira (16). A residência judicial e a vigência das bolsas de estudos terão início no dia 26 de agosto.

Ainda de acordo com o Edital, os alunos deverão comparecer à reunião com a coordenação do Curso para terem ciência da Fase R2. Em Campina Grande, a reunião acontecerá no próximo dia 21 (quarta-feira), às 18h, na unidade da instituição de ensino, situada no 4º andar do Fórum Affonso Campos, e, na Capital, no dia 23 (sexta-feira), às 18h.

Estão habilitados para o exercício da Preceptoria na turma 2019.1 os seguintes magistrados:

Confira aqui a lista das unidades habilitadas. 


Por Marcus Vinícius

 

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611