Conteúdo Principal
Publicado em: 24/11/2022 - 09h16 Tags: Expediente, Copa, Horário

Expediente no Tribunal e nas Comarcas ocorrerá até as 14h desta quinta-feira

O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas Comarcas de 1º Grau será até as 14h desta quinta-feira (24), em virtude da realização da primeira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A medida está em conformidade com o Ato da Presidência nº 59/2022 do Tribunal de Justiça da Paraíba, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 9 deste mês. O jogo do Brasil contra a seleção da Sérvia ocorrerá a partir das 16h, no horário de Brasília.

Conforme o ato, nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, o expediente nas unidades administrativas e jurisdicionais serão encerrados duas horas antes do início das partidas. Contudo, a Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) deverá ajustar os sistemas, conforme normativos processuais, para fins de prorrogação dos prazos processuais nos feitos físico.

Nesta primeira fase do torneio, o Brasil jogará ainda no dia 28 (segunda-feira) diante da Suíça, às 13h, e, por último, contra a seleção de Camarões, dia 2 (sexta-feira) de dezembro, às 16h.

Por Marcus Vinícius



 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611