Conteúdo Principal
Publicado em: 14/06/2016 - 10h33 Atualizado em: 14/06/2016 - 13h01 Tags: Workshop

Fórum Cível inicia workshop sobre o PJe nesta quarta-feira

Fórum Cível da comarca de João Pessoa

O Fórum Cível de João Pessoa promoverá, a partir desta quarta-feira (15), um workshop visando esclarecer dúvidas em relação a operacionalização do sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe). A atividade é uma parceria entre o Fórum Cível e a Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba e acontece de 15 a 17 de junho, no auditório da unidade judiciária, a partir das 8h.

De acordo com o diretor do Fórum Cível, juiz Inácio Jário, o workshop é destinado aos servidores que atuam nas atividades cartorárias e na central de mandados, como também aos oficiais de justiça. A atividade acontece nos dois turnos, pela manhã para os servidores das atividades cartorárias e da central de mandados, e à tarde para os oficiais de justiça.

“Com o aumento do número de processos em tramitação no PJe, as dúvidas operacionais aumentam. Desta forma, precisamos estar próximos dos usuários para que eles possam realizar as atividades utilizando os recursos do sistema com maior eficiência e, com isso, facilitar suas tarefas”, destacou o magistrado.

Por Marayane Ribeiro (estagiária)

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611