Conteúdo Principal
Publicado em: 18/10/2021 - 22h14 Tags: Coordenadoria da Mulher, Comissão, Gabinete Virtual

Gabinete Virtual do TJPB define participação em força-tarefa na Semana da Justiça pela Paz em Casa

Foto da Comissão do Gabinete Virtual
Comissão do Gabinete Virtual define diretrizes da XIX Semana Pela Paz em Casa

Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (18), a Comissão do Gabinete Virtual do Tribunal de Justiça da Paraíba, presidida pelo desembargador João Benedito da Silva, definiu as diretrizes e ajustes necessários e indispensáveis para a participação do GV na XIX Semana da Justiça pela Paz em Casa, de 22 a 26 de novembro deste ano. Os magistrados se revezarão para atender as pautas das Varas de Violência Doméstica de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Dentre os pontos discutidos, os magistrados registraram a necessidade de servidores que atuarão na realização de audiências dentro do Pje,e serão convocados pela Presidência do TJPB a pedido do Gabinete Virtual; elaboração de documentos modelos; a disponibilidade dos coordenadores do GV para participarem da força tarefa conciliando com os trabalhos em suas próprias unidades; e disponibilização de salas nos Fóruns das referidas Comarcas para recepcionar testemunhas e partes.

Na próxima segunda-feira, dia 25, será realizada uma reunião com a participação dos juízes titulares das Varas de Violência Doméstica, ocasião em que serão apresentadas a formatação e disponibilidade dos coordenadores do Gabinete Virtual. Nesse encontro, será debatida a execução dos encaminhamentos estabelecidos na reunião de hoje, finalizando a sistematização da atuação do GV.

Participaram também da reunião, os juízes Jeremias Melo, Caroline Rocha, Pedro Davi, Fábio Brito, Anna Carla Falcão, Euler Jansen, Fábio Araújo e Philippe Vilar, além da servidora Denise Lira.

Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611