Conteúdo Principal
Publicado em: 21/11/2019 - 17h19 Atualizado em: 21/11/2019 - 17h23 Tags: Projeto de reforma do TJPB

Governador em exercício, desembargador Márcio Murilo, conhece projeto de reforma do TJPB

Governador em exercício, desembargador Márcio Murilo, conhece projeto de reforma do TJPB / Fotos: Ednaldo Araújo
Apresentação do projeto de reforma do TJPB

O governador em exercício, presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, se reuniu nesta quinta-feira (21) com a diretora-superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, para conhecer o projeto de reforma do prédio-sede do Tribunal de Justiça da Paraíba, resultado de um convênio com o Governo do Estado.
 
A primeira etapa do projeto, que terá investimentos da ordem de R$ 2,3 milhões, contemplará a coberta e a parte elétrica - que será substituída - com cabeamento estruturado.
 

Desembargador Márcio Murilo

Na ocasião, o desembargador Márcio Murilo destacou a importância da reforma do prédio do Tribunal de Justiça para a população paraibana. "Na visão de qualquer gestor, a abertura do TJ demonstra que temos uma Justiça aberta ao público", disse. "Já faz um ano e seis meses que está fechado, e queríamos saber em que situação está para se iniciar a obra de recuperação", comentou.
 

Simone Guimarães

A diretora-superintendente, Simone Guimarães, disse que a previsão é que a obra tenha início em fevereiro do próximo ano, com prazo para conclusão estimado em quatro meses. "Nesta reunião mostramos que o projeto já está em execução, a licitação já está em andamento, e a obra deve começar em fevereiro", informou.
 

Fábio Andrade

Já o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, ressaltou a importância da iniciativa do Governo do Estado na recuperação do prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba. "Além de ser um prédio onde funciona a estrutura do Poder Judiciário da Paraíba, é um patrimônio histórico do nosso Estado, do Centro da cidade. Por isso, é muito importante essa iniciativa conjunta do Governo do Estado com a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, que devolve a sede do TJ tanto aos desembargadores quanto à população", pontuou.

Gecom-TJPB com informações da Secom-PB



 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611