Conteúdo Principal
Publicado em: 30/11/2022 - 10h10 Tags: curso, CPM

Inscrições para o CPM 2022 terminam nesta quarta-feira

Os profissionais da área jurídica, com ênfase à carreira da magistratura estadual, podem se inscrever até esta quarta-feira (30) no Curso de Preparação à Magistratura – CPM com Residência Judicial e Especialização em Prática Judicante – Turma 2022. Os interessados deverão realizar suas inscrições através link https://forms.gle/NY4DUyzNsJCHtMu38. A Escola Superior da Magistratura (Esma) está ofertando 90 vagas, sendo 50 para João Pessoa e 40 vagas para Campina Grande.

Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar, por meio do formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico informado, os seguintes documentos digitalizados e no formato PDF: diploma de graduação; CPF; RG; fotografia 3x4 cm; histórico escolar da graduação; e comprovante de residência atual.

A prova de seleção ocorrerá, em João Pessoa e em Campina Grande, no dia 6 (terça-feira) de dezembro, das 18h às 21h. O resultado final será publicado no dia 12 do próximo mês, e as matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas no período de 14 a 20 de dezembro, mediante a comprovação do recolhimento da taxa de matrícula e com o aproveitamento dos mesmos dados já informados por ocasião da inscrição.

As aulas ocorrerão na modalidade de ensino presencial/híbrido e terão duração máxima de 12 meses, com carga horária total de 720 horas-aula.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611