Conteúdo Principal
Publicado em: 15/12/2016 - 12h51 Atualizado em: 15/12/2016 - 13h07 Tags: Presidente

Oficiais de Justiça prestam homenagem ao presidente Marcos Cavalcanti

Pres. Cavalcanti recebe placa dos oficiais de Justiça

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), um grupo de oficiais de Justiça, que veio ao TJPB prestar uma homenagem ao presidente Cavalcanti, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo chefe do Poder Judiciário à Justiça estadual, aos servidores e, em especial, à categoria.

O oficial de Justiça Ernesto Antônio entregou, em nome do grupo, uma placa ao presidente Marcos Cavalcanti, na qual a categoria expressa o agradecimento pelo apoio e conquistas obtidas na atual gestão, bem como em reconhecimento a atenção dispensada à classe pelo chefe do Poder Judiciário.

“É uma homenagem singela, mas sincera e legítima em reconhecimento ao trabalho do presidente Marcos Cavalcanti em favor dos servidores do Judiciário, em especial do Fórum Cível da Capital, e, em particular, dos oficiais de Justiça”, declarou Ernesto.

Pego de surpresa, o presidente não escondeu a emoção pela homenagem, ressaltando que sempre teve um bom relacionamento com os servidores do Judiciário, em especial com os oficiais de Justiça, em todas as comarcas por onde passou, atuando como Juiz de Direito.

“São homenagens como essa, feitas de forma espontânea, que mais nos emocionam. Devo dizer que sempre tive um bom relacionamento com os servidores do Judiciário, em especial com os oficiais de Justiça. Não tenho palavras nessas horas, senão de agradecimento. Com essa homenagem, posso dizer que ganhei o dia!”, exclamou o desembargador Cavalcanti.

Na ocasião, os oficiais de Justiça Juarez Fernandes da Silva e José Ivo (Café) também teceram comentários elogiosos ao trabalho do presidente Cavalcanti. “É uma simples homenagem, mas traduz o sentimento dos oficiais de Justiça”, disse Juarez. Já o servidor José Ivo lembrou das conquistas alcançadas nesses dois anos da atual gestão. “O presidente sempre dispensou especial atenção a nossa categoria”,disse.

A homenagem ao chefe do Judiciário contou com as presenças dos juízes Inácio Jário e Eduardo Carvalho, respectivamente, diretor do Fórum Cível da Capital e juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça.
Por Valter Nogueira

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611