Conteúdo Principal
Publicado em: 30/03/2012 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Pagamento de precatórios pelos municípios e conflitos no trânsito são destaques no Justiça Cidadã deste sábado

O programa Justiça Cidadã, deste sábado (31), traz informações sobre a prorrogação do mutirão nas 1ª, 2ª e 3ª varas regionais do fórum de Mangabeira, até o próximo mês de junho. Outro destaque é a providência que o TJPB vai adotar para buscar a regularização no pagamento de precatórios nos municípios da Paraíba, inclusive com a possibilidade de sequestro nas contas dos inadimplentes. O programa vai ao ar pela Rádio Tabajara AM 1110 e FM 105.5, a partir das 7h.

O ouvinte vai saber como solucionar conflitos no trânsito, com o juiz Adhailton Lacet Porto, coordenador dos Juizados Especiais do Estado. O magistrado vai responder às dúvidas enviadas ao programa.

Outro tema que será abordado no programa deste sábado será a Lei que facilita doações ao Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, conforme entrevista realizada pela Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal, com com a advogada Luciana Santana. Também em entrevista, o ouvinte vai ficar informado com dicas de como fiscalizar verbas públicas.

As notícias, o expediente durante a Semana Santa, o título de cidadão de Campina Grande ao desembargador José Di Lorenzo Serpa e as decisões do Tribunal estão no programa que é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br e disponibilizado no portal do TJ (www.tjpb.jus.br).

A participação do ouvinte no programa Justiça Cidadã pode ser feita por meio de perguntas enviadas pelo twitter @justiçacidadapb, ou pelo telefone 3216 1800, de segunda a quinta-feira, das 12h ás 19h, e nas sextas-feira, das 7h às 14h, ou ainda, pelo e-mail: imprensatjpb@gmail.com.

TJPB/GECOM/Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611