Conteúdo Principal
Publicado em: 30/05/2017 - 14h22 Atualizado em: 30/05/2017 - 14h23 Tags: Adoção

Patos encerra atividades alusivas à Semana da Adoção

Participantes das ações referentes ao Dia Nacional da Adoção

A Comarca de Patos finalizou, nesta terça-feira (30), a programação alusiva às ações referentes ao Dia Nacional da Adoção, com o intuito de sensibilizar os profissionais da rede de serviços e transmitir informações relevantes sobre a Adoção Legal e suas implicações. O evento aconteceu na sede do Fórum Miguel Sátyro.

As ações foram coordenadas pela juíza Isabela Assunção, com a ajuda da promotora da Infância e Juventude Livia Vilanova, e pela equipe multidisciplinar da 7ª Vara Mista – Infância e Juventude, composta pelas assistentes sociais Jaira Lacerda, Magneide Dantas e Marceane de Azevedo e pelo psicólogo Luciano Vieira.

O evento contou, ainda, com a participação de agentes comunitários de saúde, profissionais que integram instituições a exemplo de hospitais, maternidade, Secretaria de Saúde Municipal, NASF, CAPSi, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS e Acolhimento Institucional.

Os participantes receberam informações necessárias sobre o devido processo legal, de modo a conscientizarem e orientarem os usuários assistidos nos serviços que tenham o interesse em adotar.

DICOM/GECOM

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611