Conteúdo Principal
Publicado em: 30/06/2023 - 10h23 Atualizado em: 30/06/2023 - 11h01 Tags: Pesquisa, Auditoria Interna, assédio e discriminação

Pesquisa destinada a Magistrados e Servidores vai levantar dados contra assédio e a discriminação no Poder Judiciário da Paraíba

Com a finalidade de levantar dados contra o assédio e a discriminação no Poder Judiciário da Paraíba, a Gerência de Auditoria Interna do Tribunal de Justiça da Paraíba, elaborou um questionário de pesquisa de opinião. Ele faz parte de uma Ação Coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça, instituída pela Resolução nº 351, de 28 de outubro de 2020.


A pesquisa é destinada aos magistrados e servidores, inclusive, terceirizados da área de Tecnologia da Informação (TI). Não possui caráter punitivo, tampouco investigativo. Destinando-se à obtenção de dados para embasar as análises no que diz respeito à adesão das melhores práticas pelo Poder Judiciário Estadual, auxiliando na construção de um diagnóstico acerca das medidas adotadas.


Para responder a pesquisa, que leva de cinco a dez minutos, basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1yx5F-NmxnJTMjaI8b6cB47lSYIjXoLqP0-33uASIl2k/viewform?edit_requested=true, que já está disponível na intranet do Tribunal de Justiça na internet e permanecerá até a próxima sexta-feira, dia 07.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611