Conteúdo Principal
Publicado em: 26/02/2020 - 17h57 Tags: Promoção e remoções de magistrados

Pleno aprova promoção e remoções de magistrados na sessão desta quarta-feira (26)

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, a remoção de três magistrados e a promoção de um, na sessão administrativa desta quarta-feira (26). Foi promovido, pelo critério de antiguidade, o juiz Perilo Rodrigues de Lucena, que sai da Vara Única da Comarca de Jacaraú e assume a Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Campina Grande.

Pelo critério de merecimento, foi removida para o 11º Juizado Auxiliar Cível da 1ª Circunscrição – de 2ª Entrância, a magistrada Bárbara Bortoluzzi Emmerich, titular do 3º Juizado Auxiliar Misto da 6ª Circunscrição – Sede Guarabira. 

Já pelo critério de antiguidade, foi removida para o Juizado Especial Criminal da Comarca de Campina Grande – de 3ª Entrância, a magistrada Maria Aparecida Sarmento Gadelha, titular da 7ª Vara Cível da referida Comarca. 

Também pelo critério de antiguidade, foi removido para a 17ª Vara Cível da Comarca da Capital – de 3ª Entrância, o magistrado Marcus Aurélio Pereira Jatobá Filho, que deixa a Vara de Feitos Especiais de Campina Grande.

Por Gabriella Guedes – Gecom/TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611