Conteúdo Principal
Publicado em: 16/02/2011 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Pleno do TJ lembra Jorge Ribeiro Nóbrega e aprova voto de pesar pelo seu falecimento

Na manhã desta quarta-feira (16), os trabalhos do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba foram abertos com uma homenagem da Corte ao desembargador falecido nessa terça-feira, Jorge Ribeiro da Nóbrega. O corregedor-geral da Justiça, desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira, foi o porta-voz dos desembargadores no pronunciamento do voto de pesar. A sessão foi presidida, durante a manhã, pelo desembargador vice-presidente, Leôncio Teixeira Câmara.

“Hoje, nos resta lamentar que ele tenha sofrido tanto, antes de desencarnar. Esperamos que os sacrifícios dele não tenham sido em vão. Coletivamente, esta Corte está sofrendo. Todos nós temos um ponto de referência com o desembargador Jorge. Por onde passou, deixou rastros de afeto, saudade e luta pelo Poder Judiciário. O Tribunal está triste e solidário com este momento de dor, pela qual passa a família enlutada”, disse.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, também se acostou ao voto, em nome da classe. “A convivência com Dr. Jorge era um aprendizado constante em qualquer esfera: seja como cidadão, homem livre, juiz ou desembargador, tratava-se de uma convivência feliz”, salientou.

Adiamentos – Os processos que tratam de Notícias Crimes contra os prefeitos dos municípios de Bayeux e Riacho dos Cavalos, remanescentes da sessão anterior, foram mais uma vez retirados da pauta, devendo voltar na sessão seguinte.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611