Pleno do Tribunal aprova 'Voto de Pesar' pelo falecimento de servidores e de comerciante
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, na tarde desta quarta-feira (18), 'Voto de Pesar' pelo falecimento de dois servidores do Poder Judiciário estadual – Ednaldo de Andrade Rodrigues e Maria de Fátima Soares da Costa – e, também, pelo falecimento do comerciante Josué Alves, irmão do desembargador João Alves. A propositura foi do presidente da Corte de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
O presidente Marcos Cavalcanti, na justificativa, lembrou que o oficial de Justiça Ednaldo Rodrigues era da ativa, tendo dedicado grande parte da sua vida à justiça paraibana. Dedicação à justiça também faz parte da histórica da servidora Maria de Fátima, segundo ressaltou o desembargador Cavalcanti.
A servidora Maria de Fátima faleceu na última sexta-feira, dia 3 de março, aos 57 anos de idade. Ela era lotada na Gerência de Processamento do Tribunal de Justiça. Maria de Fátima deixou três filhas: Luciana Soares da Silva, Milena Soares e Leon Douglas Soares.
Já Ednaldo Rodrigues faleceu na madrugada do dia 11 de março, aos 60 anos, em sua residência, em João Pessoa. Ele deixou a esposa, Lindaci Teixeira, e duas filhas; Janaina e Jessika Andrade.
“É uma lembrança que o Tribunal faz as pessoas que dedicaram parte de suas vidas à Justiça paraibana”, declarou presidente.
Por último, o chefe do Poder Judiciário estadual ressaltou que o Tribunal de Justiça também não poderia deixar de lembrar a morte do irmão do desembargador João Alves.
Josué Alves da Silva faleceu nesta segunda-feira , dia 16 de março, aos 59 anos de idade, na cidade de Santa Rita, onde residia. Josué era casado com Vera Lúcia Vitorino da Silva, com quem teve quatro filhos: Josué Júnior, David Alves, Denise Alves e Luciano Alves.
Gecom-TJPB








