Conteúdo Principal
Publicado em: 25/11/2021 - 09h26 Atualizado em: 25/11/2021 - 09h33

Por videoconferência, Segunda Câmara Cível julga 50 processos nesta quinta-feira

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba vai apreciar na sessão desta quinta-feira (25), a partir das 9h, 50 processos. Os julgamentos do colegiado ocorrerão por meio de videoconferência. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Os membros da Câmara Cível julgarão Apelações, Agravos de Instrumento e Embargos de Declaração, entre outros. Participarão dos julgamentos, os Desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e José Aurélio da Cruz, além dos juízes convocados Marcos Coelho de Salles e José Guedes Cavalcanti Neto, que têm feitos vinculados à pauta.

A assessoria do órgão fracionário informa que os pedidos de sustentação oral devem ser realizados no prazo de até 24 horas antes do início da sessão, exclusivamente, pelo endereço eletrônico da Assessoria da Câmara Criminal (ccriAtjpb.jus.br).

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611