Conteúdo Principal
Publicado em: 21/03/2017 - 12h11 Atualizado em: 21/06/2017 - 13h59 Tags: Visitas, Visita

Presidente do TJPB recebe visita de desembargadores do TRF-5

O pres. Joás com os desembargadores federais

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, recebeu, nesta terça-feira (21),  a visita do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira, que veio à Corte de Justiça estadual convidar o chefe do Poder Judiciário paraibano para a solenidade de posse da nova mesa diretora do TRF-5, no próximo dia 3 de abril, na sede do Tribunal, na cidade de Recife.

O presidente Rogério Fialho estava acompanhado dos desembargadores federais Manoel Erhardt, Cid Marconi e Paulo Machado, eleitos, respectivamente, para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor do TRF-5. Também presente ao encontro o juiz federal Rudival Gama, diretor da Justiça Federal na Paraíba.

O presidente Joás de Brito disse ser uma honra para o Tribunal de Justiça da Paraíba receber visita dos desembargadores Rogério Fialho, Manoel Erhardt e Marconi Machado, além do juiz federal Rudival Gama. “Foi uma satisfação poder recebê-los aqui, no nosso Tribunal. E, sobre o convite, irei com certeza a posse dos novos gestores do Tribunal Regional Federal. Será uma honra!”, afirmou Joás de Brito.

Na oportunidade, o desembargador Rogério Fialho expressou agradecimento ao Judiciário estadual pelo apoio que teve dos paraibanos durante o período do seu mandato. “É uma visita de cortesia, mas que teve também o objetivo de convidar o chefe do Judiciário paraibano para participar da posse dos novo gestores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que acontecerá no próximo dia 3 de abril”, ressaltou o desembargador Fialho.

Após a visita à Presidência do TJPB, os desembargadores federais conheceram as instalações do Palácio da Justiça, onde conheceram o Salão Nobre, o Memorial do Judiciário paraibano e o Museu e Cripta de Epitácio Pessoa.

Por Valter Nogueira

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611