Conteúdo Principal
Publicado em: 19/09/2022 - 19h26 Atualizado em: 19/09/2022 - 19h31 Tags: Creci-PB

Presidente do Tribunal de Justiça recebe diretoria do Creci-PB

-

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides recebeu, na tarde desta segunda-feira (19), a visita institucional de uma comitiva do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 21ª Região – Creci-PB. 

“O objetivo da visita é a propositura, por parte do Conselho, de parceria com o TJPB, por meio de Termo de Cooperação Técnica, para a utilização de profissional habilitado nos casos de perícias técnicas, referentes a avaliações imobiliárias, no atendimento às demandas processuais”, afirmou o presidente do Creci, Ubirajara Marques.

O secretário do Creci-PB, Glauco Morais, explicou ser importante na perícia técnica a utilização de profissional de corretor de imóveis, devidamente cadastrado, no Cadastro Nacional de Avaliações Imobiliárias. 

“Numa possível colaboração técnica com o Judiciário paraibano, terá a relevância de dar mais celeridade à função jurisdicional do próprio Tribunal, momento em que esse profissional poderá atender demandas das diversas unidades judiciárias do estado. É neste sentido que viemos conversar com o Desembargador-Presidente, Saulo Benevides”, justificou o secretário.

Na oportunidade, estavam presentes o juiz auxiliar da Presidência, Euler Paulo de Moura Jansen, o presidente do Conselho, Ubirajara Marques, o vice-presidente, Lamarck Leitão, o secretário, Glauco Morais, o ouvidor, Carlos Chagas e o assessor de imprensa, Cândido Nóbrega. 

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611