Conteúdo Principal
Publicado em: 19/08/2018 - 09h00 Atualizado em: 19/08/2018 - 15h00

Programa Judiciário em Revista do TJPB destaca Capacitação em Direito e Inclusão e Mutirão do BNB

O Programa Judiciário em Revista edição desta semana destaca, entre outras reportagens, a Capacitação em ‘Direito e Inclusão’ realizada no Fórum Cível da Capital, abordando Autismo, Síndrome de Down e Microcefalia. Também é destaque o Mutirão do BNB, que permite aos jurisdicionados com dívidas rurais realizar acordos, renegociar e quitar seus débitos em até 95%. O noticiário de TV do TJPB será exibido no domingo (19), às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa, com reprises durante a semana em horários volantes; e na TV Assembleia, segunda-feira (20), às 19h, com reprise às 2h30 da terça-feira (21).

Outro assunto que será abordado no Judiciário em Revista é o casamento coletivo realizado na Comarca de Itabaiana, fruto de uma parceria entre o TJPB e a Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB). Os telespectadores poderão conferir, ainda, o trabalho de digitalização que avança nos fóruns Cível da Capital e de Campina Grande.

Esta edição do Programa também traz a matéria acerca do convênio firmando entre o Tribunal de Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, que instituiu o Selo ‘OAB/TJPB Recomenda’. O telespectador poderá acompanhar, ainda, as ações e julgados do Poder Judiciário estadual.

No quadro ‘Tire suas Dúvidas’, o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, titular da 2ª Turma Recursal da Capital, fala sobre o funcionamento das Turmas Recursais.

O programa Judiciário em Revista é uma produção do Núcleo de TV da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611