Conteúdo Principal
Publicado em: 02/08/2013 - 15h08 Atualizado em: 02/08/2013 - 15h10

Projeto da comarca de Bayeux vai atender a 65 crianças carentes do Bairro do Mutirão

A implementação de uma ação social que irá beneficiar 65 crianças residentes no Bairro do Mutirão, em Bayeux, será discutida na próxima quinta-feira (8), às 8h30, em uma reunião no Fórum daquela comarca. O projeto está sendo desenvolvido pela juíza Conceição Marsicano e já recebeu a doação das camisas e shorts para o padrão do time, chuteiras, meiões e agasalhos do jogador paraibano Hulk (Givanildo Vieira de Souza), da Seleção Brasileira.

De acordo com a magistrada, que é diretora do Fórum de Bayeux, o jogador Hulk prometeu gravar uma mensagem em vídeo, no time em que joga na Rússia – o Zenit – , e enviará para divulgar o projeto na Paraíba.

Na reunião de quinta-feira, deverão participar representantes da Prefeitura de Bayeux, de entidades sociais, Energisa, servidores e magistrados da Comarca de Bayeux. Na pauta, a necessidade de se fazer a terraplanagem do local onde deverá funcionar o campo de futebol para as crianças, a iluminação do campo e demais diretrizes para a implantação do projeto.

“Esse é um projeto que pretende atender crianças entre 9 e 14 anos, residentes no bairro mais pobre de Bayeux, o Mutirão. O jogador Hulk, mais uma vez, nos ajudou e fez a doação de todo o padrão que servirá para os nossos jovens formarem um time de futebol”, contou a juíza.
Gecom - Eloise Elane

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711