Conteúdo Principal
Publicado em: 04/06/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Quarta Câmara Cível divulga relatório de atividades durante o mês de maio

A Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou, nesta semana, o relatório com o número de processos julgados durante a realização de quatro sessões ordinárias no mês de maio. Um total de 127 feitos.

De acordo com a Assessoria da Quarta Câmara, desse total, 29 foram agravos de instrumento; nove agravos internos; 24 embargos de declaração; 19 apelações cíveis; uma apelação cível e recurso adesivo; uma correição parcial; onze recursos oficial e apelação cível; seis remessas oficiais; e 27 decisões terminativas.

O desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro atuou como relator em 71 processos. Já o desembargador Júlio Paulo Neto relatou 22 feitos; o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira quatro; o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos dois; e o juiz convocado, João Batista Barbosa, um total de 28 feitos.

As informações foram prestadas pela Secretaria Judiciária do Tribunal de Justiça, composta pelos assessores técnicos José Airton Ribeiro de Almeida, Fernanda Turczinski G. de Oliveira e Cristina Lúcia Guedes Monteiro.

Por Clélia Toscano

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611