Conteúdo Principal
Publicado em: 01/06/2020 - 12h13 Tags: Quarta Cível e Câmara Criminal, Sessões por videoconferência

Quarta Cível e Câmara Criminal realizam sessões por videoconferência nesta terça-feira (2)

A Quarta Câmara Cível e da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão realizar sessões, nesta terça-feira (2), na modalidade por videoconferência. Estão inseridos nas pautas de julgamentos 296 processos, sendo 219 feitos da Unidade Cível e 77 recursos da Criminal. 

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, a Quarta Câmara dará continuidade ao julgamento da 5ª sessão ordinária. São membros do colegiado os desembargadores Fred Coutinho (presidente), João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

Já os membros da Câmara Criminal apreciarão 56 processos físicos e 21 do PJe, a partir das 9h. Na ocasião, serão analisados entre Habeas Corpus, Mandados de Segurança, Apelações Criminal e Infracional, Embargos de Declaração, dentre outros. Participarão da sessão on-line os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Ricardo Vital de Almeida, além do juiz convocado João Batista Barbosa, que tem processos vinculados.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611