“Quinta das Artes” deste mês trará causos, piano, voz e violão
Na quinta-feira (24), o “Quinta das Artes” vai trazer causos, piano, voz e violão, com apresentação de magistrados e servidores, a partir das 18h, no Plenário do 1º Andar do Fórum Criminal “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo”. Esta é a quinta versão do evento.
A abertura será uma apresentação especial do juiz Antônio Eimar, contando 'causos'. Em seguida, Maira Lais e Wilker Alves, servidores da Coordenadoria de Engenharia do Tribunal de Justiça farão show de voz e violão.
Outra atração do evento é a primeira participação de Roberto Barbosa de Moura Júnior, técnico judiciário da comarca de Arara, com um recital de piano para o público amante da boa música.
“O projeto surgiu da necessidade de unir ainda mais os juízes e servidores. O evento tem contribuído, sensivelmente, para diminuir o estresse do dia-a-dia daqueles que trabalham com processos criminais e acabam recebendo uma carga relativa de tensão”, disse o diretor do Fórum Criminal, juiz Tércio Chaves.
“Quinta das Artes” é levado aos servidores, magistrados e ao público em geral sempre às últimas quintas-feira de cada mês. Sempre levando apresentações musicais, de pintura, poesia, contos e humor, o projeto será desenvolvido até o final deste ano.
Por Clélia Toscano




