Conteúdo Principal
Publicado em: 24/11/2021 - 14h22 Atualizado em: 24/11/2021 - 15h15 Tags: Coordenadoria da Mulher, Webinário, Paz em Casa

‘Repensando a Masculinidade’ é o tema do webinário da 19ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

Arte sobre webinário Repensando a Masculinidade

Dentro da programação da 19ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, será realizado nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, um webinário com o tema Repensando a Masculinidade. As inscrições estão abertas até as 12h do dia evento, que será transmitido aos inscritos por meio da plataforma virtual do Zoom e pelo canal da Escola Superior da Magistratura (Esma) no YouTube, que está apoiando mais uma etapa da iniciativa.

O webinário é destinado aos servidores e magistrados do Poder Judiciário Estadual e ao público em geral. Os interessados deverão preencher o formulário disponibilizado através do link https://forms.gle/sH5X2SKz45naaqvA8. Após o término das inscrições, será enviado o link de acesso do Zoom ao e-mail cadastrado.

A temática em questão será ministrada pelo presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Max Nunes, pelo juiz titular do 2º Juizado de Violência Doméstica de Belo Horizonte, Marcelo de Paula, e pelo psicólogo Rodrigo Pontes de Mello.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611