Conteúdo Principal
Publicado em: 15/03/2023 - 10h49 Atualizado em: 15/03/2023 - 10h51 Tags: Segunda Câmara, Sessão

Segunda Câmara Especializada Cível pauta 31 processos para esta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, a Segunda Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai apreciar 31 processos. A 9ª sessão ordinária do colegiado ocorrerá de modo presencial e, também, por videoconferência, e os interessados podem acompanhar os julgamentos através do canal do TJPB no YouTube. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Com feitos vinculados à pauta, os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, João Batista Barbosa e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além dos juízes convocados Aluízio Bezerra Filho, Carlos Eduardo Leite Lisboa e Inácio Jário Queiroz de Albuquerque. A Segunda Câmara Cível é presidida no exercício de 2023 pela desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.

Na ocasião, os relatores vão apreciar ações de Embargos de Declaração, Agravos de Instrumento e Interno, Remessas Necessárias e Apelações Cíveis.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611