Conteúdo Principal
Publicado em: 26/09/2022 - 10h00

Segunda Cível e Câmara Criminal realizam sessões ordinárias nesta terça-feira

Os membros da Segunda Câmara Cível e da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba vão realizar sessões ordinárias na manhã desta terça-feira (27), a partir das 9h, na modalidade por videoconferência. Estão inseridos nas pautas de julgamentos 68 processos, sendo 35 feitos de competência cível e 33 de recursos criminais. Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.


Com feitos vinculados à pauta da Segunda Cível, os Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados João Batista Barbosa, Carlos Eduardo Leite Lisboa e Carlos Antônio Sarmento.


Na Câmara Criminal, serão julgados ações de Habeas Corpus, Apelações Criminal, Embargos de Declaração e Agravo de Execução Penal. Participarão da 36ª sessão, os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Márcio Murilo d Cunha Ramos. Ainda com feitos vinculados, os juízes convocados Miguel de Britto Lyra Filho e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.


Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611