Conteúdo Principal
Publicado em: 10/02/2022 - 10h12 Tags: Pauta, Câmaras

Segunda e Terceira Câmaras Cíveis pautam 134 processos para sessões desta quinta-feira

A partir das 9h desta quinta-feira (10), os membros da Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba vão julgar 134 processos. As sessões dos órgãos fracionários ocorrerão por meio de videoconferência. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Dentre os 44 feitos pautados que serão analisados pela Segunda Cível estão: Apelações Cíveis, Agravos Interno e de Instrumento, Reexame Necessário e Embargos de Declaração. Participarão dos julgamentos, os Desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados José Guedes Cavalcanti Neto, Marcos Coelho de Salles e João Batista Barbosa.

Presidido pelo Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, os integrantes da Terceira Câmara julgarão 90 processos da pauta, composta ainda pelos Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Com feitos vinculados à sessão, os juízes convocados Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, Aluízio Bezerra Filho, Alexandre Gomes Targino e Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611