Segunda Seção Especializada Cível aprova votos de aplausos e de profundo pesar
As proposituras, de autorias, respectivamente, dos desembargadores Fred Coutinho e do presidente do órgão fracionário, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, foram deferidas durante a 9ª sessão ordinária do colegiado, realizada na manhã desta quarta-feira (28).
Ao homenagear o senhor Rossevelt Leite, que é pai do Diretor de Gestão de Pessoas do TJPB, Einstein Roosevelt Leite, o desembargador Romero fez um comparativo com seu filho, destacando que “Einstein é uma pessoa querida e um dos servidores mais capacitado na organização do Poder Judiciário estadual”.
Quanto ao voto de aplausos aos ministros dos STJ, o desembargador Fred Coutinho justificou que as honrarias são decorrentes da escolha de Francisco Falcão para presidir Superior Tribunal de Justiça e da ministra Nancy Andrihgi, indicada para o cargo de corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os ministros foram eleitos nessa terça-feira (27).
Por Marcus Vinícius




