Conteúdo Principal
Publicado em: 27/09/2022 - 09h56 Tags: Pauta, Sessão, Pleno

Sessões ordinárias do Pleno e 1ª Seção Especializada Cível ocorrem nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (28), o Pleno e a 1ª Seção Especializada Cível, órgãos do Tribunal de Justiça da Paraíba, vão realizar suas sessões ordinárias de modo presencial e por videoconferência, respectivamente. No Tribunal Pleno, os desembargadores apreciarão oito processos, enquanto na Especializada, o colegiado analisará seis feitos. Informações sobre ações, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Com início às 9h, a 1ª Seção Especializada Cível julgará cinco Mandados de Segurança e um Embargo de Declaração oposto à decisão preferida nos autos da Ação Rescisória. O órgão é presidido pelo Desembargador José Ricardo Poto e é composto pelos membros da 1ª e 2ª Câmaras Cíveis do TJ.

A 15ª sessão administrativa do Pleno terá início às 14h, e o Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, Presidente do Poder Judiciário estadual, vai conduzir as atividades plenárias. Na pauta, a Corte vai indicar um desembargador para preenchimento do cargo de Juiz Membro Efetivo, na forma do disposto no artigo 120, § 1º, inciso I, alínea a, da Constituição Federal, em virtude do término do biênio do Desembargador Leandro dos Santos, que ocorrerá no dia 11 de novembro deste ano. 

Já integram aquela Corte, na categoria de Desembargador, como Membro Efetivo, Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, e como Membros Suplentes, Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Por Marcus Vinícius

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611