Conteúdo Principal
Publicado em: 12/04/2019 - 10h42 Tags: Judiciário em Revista

Sistema Eletrônico de Auditagem da Corregedoria é destaque do Judiciário em Revista desta semana 

O sistema eletrônico de auditagem da Corregedoria-Geral de Justiça e a aprovação do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Planejamento Orçamentário do Tribunal para o biênio 2019/2020 são alguns dos destaques do Programa Judiciário em Revista desta semana. O noticiário vai ao ar neste domingo (14) às 13h30, na TV Câmara de João Pessoa (canal 39, TV aberta, e 23, na NET), e na TV Assembleia (canal 41, TV aberta, e 11, na NET), na segunda-feira (15), às 19h.

A TV Câmara reprisa o Programa durante a semana em horários volantes e, na TV Assembleia, a reprise é às 2h30, da terça-feira, 16 de abril.

Outro ponto a ser abordado é a apresentação pelos representantes do Conselho Nacional de Justiça   (CNJ) de soluções que deverão aprimorar, ainda mais, o setor de audiências de custódia. Reportagem sobre o Programa Justiça Presente, parceria do CNJ com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento  (PNUD), que trouxe ao TJPB alternativas penais para o enfrentamento da crise no sistema carcerário paraibano, também será veiculada no Judiciário em Revista.

Parceria do TJPB e Unipê, que ampliam as áreas de estágio, e o Lançamento do Livro ‘Magistrados & Arte Musical- Perfis’ estão na programação do noticiário do Poder Judiciário estadual. E, no quadro ‘Tire suas dúvidas’, a juíza Israela Pontes fala sobre inclusão de crianças especiais nas escolas.

Outras notícias sobre o Poder Judiciário paraibano podem ser conferidas no Programa Judiciário em Revista produzido pelo Núcleo de TV da Assessoria de Comunicação do TJPB.

Por Gabriella Guedes
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611